Restaurando os Muros do Brasil

quarta-feira, 7 de julho de 2010

8º Aniversário do Ministério Deus é Fiel

A Comunidade Evangélica do Ministério Deus é Fiel, nasceu no dia 22 de Junho de 2002 de uma visão dada ao Apostolo César em uma madrugada de intensa oração.
O Ministério completou oito anos e para agradecer a Deus por todas as bênção alcançadas, tivemos duas noites de muito louvor e adoração. O Apostolo César Belluci e Bpa.Tatyane Belluci obedecendo ao chamado idealizaram a realização do evento que com o apoio dos Bispos(as),Pastores(as),Presbíteros(as),Diáconos e Diaconizas,bem como Obreiros e Voluntários tiveram bom êxito no projeto.
A comemoração aconteceu nos dias 3 e 4 de Julho de 2010, com as presenças dos cantores Everaldo Gretter, Família Oliveira, Júnior Gretter e lançando seu primeiro CD o Apostolo César Belluci, presidente/ fundador do Ministério. A Ministração da palavra na primeira noite, ficou a cargo do ex-jogador de Futebol do Real Madrid da Espanha, o Pr.Wagner Lopes e na segunda noite, o Ap.César Belluci.
Palavras? só de agradecimentos por cada esforço, intercessão e disponibilidades dos irmão que se empenharam sem reservas.
Glórias a DEUS.
Agora é só conferir as fotos e se deleitar com a bondade do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.