Restaurando os Muros do Brasil

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Restaurando os Muros do Brasil - COMUNICADO

A Comunidade Evangélica do Ministério Deus é Fiel, vem comunicar a todos os amados irmão que este ano a Confêrencia dos 4Dias Profética: "Restaurando os Muros do Brasil" não acontecerá como ocorre todo ano.
O "Restaurando os Muros do Brasil", tem sua realização anual e sempre nos dias 04 a 07 de setembro de cada ano .
A conferência que acontece desde 2007 estava na sua 3º edição com resultados surpreendentes e de muitos testemunhos da manifestação da glória de Deus.
O"Restaurando os Muros do Brasil", nasceu com o propósito de ajuntar o povo em um único objetivo, o de orar,clamar e suplicar a Deus por esta terra, que tem sido violentada pela má administração dos nossos governantes, que usurpam o povo, beneficiando-se das péssímas condições de vida dos menos abastados, para tirarem proveito através da corrupção e assim, implantam a injustiça.Oramos para que Deus coloque homens dispostos a ouvir a sua voz e que sejam tementes.Cremos na restauração desta terra em todas as aréas, seja ela política,social ou econômica.

Ap.César Beluci,orando pelo Brasil no "Restaurando" de 2009.
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.      2Cr.7.14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.