Restaurando os Muros do Brasil

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

...é Natal!

As luzes ascendem,as casas e as cidades se tornam mais iluminadas, as árvores tomam formas e tudo fica mais belo e agraciado.
É uma noite como todas as outras, mas com uma pitada de emoção se diferencia de todas as outras. Gostaria que todas as noites fossem como a noite de Natal.
As pessoas se tornariam mais sensíveis e amorosas, olharia mais para o próximo e se compadeceria não só de crianças, mais de viúvas, velhinhos e pessoas solitárias.
Se Cristo pudesse encontrar espaço nos corações da mesma forma que encontra no Natal, a violência não existiria, o egoísmo dissiparia e o respeito reinaria perpetuamente. Há! Como seria bom se cada um entendesse em todos os dias do ano que compartilhar não se resume a uma única data e que a espontaneidade de dizer: “eu te amo” não é para cada fim de ano.É hora de repensar em tudo e ter o coração aberto o ano inteiro.

O “Dar” é melhor que receber,o “Servir” nos torna maior do aquele a quem é servido.É a regra do reino de DEUS.
Compartilhe, ame, conviva, respeite, abrace e diga para todos:-“ Eu preciso de você!” Então teremos o natal o ano inteiro dentro de Nós.

Feliz Natal e Boas Festas.
É o desejo do meu coração para todos aqueles que ver neste dia o Renascer da esperança.
Ap.César Belluci e Bpa.Tatiane Belluci

Um comentário:

  1. Desejamos a Todos que fazem parte desde ministério abençoado,desta grande Familia Um Feliz Ano novo,Que 2011 Seja Repleto de Conquistas e Unção de Deus Israel e Familia

    ResponderExcluir

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.