Restaurando os Muros do Brasil

domingo, 23 de janeiro de 2011

"12 Meses de Vitória"

Começa hoje em todas as Igrejas da Comunidade Evangélica do Ministério Deus é Fiel, a Campanha "12 Meses de Vitória". Serão realizados cultos consecutivos no período de doze dias para doze meses de vitória,crendo na palavra que diz: "...a terra de que cuida o SENHOR,vosso DEUS,estão sobre ela continuamente, desde o ínicio até ao fim do ano".(Dt.11.12).
Durante doze dias vamos interceder, clamar, profetizar e declará que cada mês do ano de 2011 será uma benção em todo tempo. Diante te tanta calamidade, o avanço das chuvas, mudanças climáticas, famílias sendo ceifadas e cidades inteiras, sendo devastadas, devemos nos levantar como homens e mulheres de DEUS para clamar pela nação. Temos responsabilidades como Igreja de Cristo é hora de sair da nossa zona de conforto, levantar e exercer a autoridade que nos foi dada como filhos de DEUS. Convido você a participar deste ajuntamento que acontecerá de 23 de Janeiro a 03 de Fevereiro, e creia que DEUS se inclinará ao nosso clamor.
Medite neste texto: "...se o meu povo, que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e me buscar,e se converter dos seus maus caminhos,então, Eu ouvirei dos céus,perdoarei os seus pecados e sararei a asua terra".
(II Cr.7.14).


De Segunda a Sexta-Feira,os cultos começam apatir das 20H.
Sábado às 19H3omin. e Domingo às 18H30min.

Venha e traga a sua família para viver o milagre.


"Determinando tu algum negócio,ser-te-a firme e a luz brilhará em teus caminhos".(Jó.22.28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.