Restaurando os Muros do Brasil

sábado, 22 de janeiro de 2011

Casados para Sempre

Acontece neste sábado e domingo o curso "Casados para Sempre",com o objetivo de consolidar os casais na sua vida a dois.
A Comunidade Evangélica do Ministério Deus é Fiel-Campo Limpo recebe o evento que promete ser uma benção.
Leia um pouco mais sobre o curso:
Viva um casamento perfeito. Todo casal sonha em ter um casamento perfeito. Todos almejam a perfeição em tudo o que fazem e em seus relacionamentos. Será possível alcançar tal perfeição?
Cremos que tal sonho pode se tornar realidade. Mas como isso pode ocorrer?
A perfeição em nosso casamento e em todos os relacionamentos será possível quando admitirmos a imperfeição: a imperfeição de nosso próprio ser; a imperfeição do nosso próximo e a imperfeição na comunicação, que acontece tanto na transmissão quanto na recepção.
Quando admitimos a imperfeição podemos admitir a perfeição e assim alcançá-la. Mas como consegui-la? Cremos que somente através de uma ação sobrenatural da pessoa do Espírito Santo em nós e através de nós essa perfeição será obtida.
Quando desistimos de mudar o outro e permitimos ao Espírito Santo que faça esse trabalho tudo começa a ficar mais fácil; quando caminhamos um pouco mais e queremos que o nosso ser seja transformado e deixamos o Espírito Santo trabalhar em nós, aí, então, é possível alcançar a perfeição.
O Espírito Santo estará sempre presente e atuante de maneira tal que todos os relacionamentos sejam diretamente influenciados por ele. A transformação será progressiva e nos trará a certeza de que estamos progredindo e crescendo rumo à perfeição sonhada.
Como o Espírito Santo poderá fazer essa obra?Acreditamos na necessidade de estabelecermos uma aliança com Deus. O Deus no qual cremos é um Deus que faz aliança. Desde o início, lá no Jardim do Éden, Ele estabeleceu a primeira aliança com o homem, e continuou a fazê-la ao longo da história da humanidade. Hoje não é diferente, Ele continua a estabelecê-la.
Assim, quando cada um de nós estabelece uma aliança com Deus, Ele envia sobre nós a presença do Espírito Santo.
Quando o Espírito Santo passa a morar em nós, o imperfeito recebe a presença do perfeito e tudo passa a ser transformado.Alcance você também a perfeição. Estabeleça uma aliança com Deus e receba a presença dEle na pessoa do Espírito Santo. Permita que o imperfeito seja habitado pelo perfeito e assim, passe a experimentar a perfeição em todos os seus relacionamentos.
Alcance o sonho de ter um casamento perfeito. Deus quer que essa bênção seja real em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.