Restaurando os Muros do Brasil

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Glória a Deus!
            Nos dias 16 e 17 de julho a Comunidade Ev. do Ministério Deus é Fiel, comemorou seus 10 anos de existência. A festividade contou com a presença da igreja local e convidados. Uma noite única, onde a presença do nosso Deus se fez presente. Tão intensa aquela noite que não conseguimos ficar parados, tamanha era a nossa alegria, na realidade, estávamos como os que sonham e completamente extasiados...(Salmos126.2b). À noite foi regada de muita adoração e palavras de agradecimentos.
           O Pr. Narciso (Igreja Cristo Salva) orou pela igreja e profetizou: -“agora está nascendo um novo tempo...” ,“esta noite é um divisor de águas, a partir de hoje, haverá um novo de Deus para esta igreja...”, “Deus fala ao meu coração que é tudo novo...”O Ap. César Beluci Presidente/Fundador da Igreja liberou uma palavra profética para este novo tempo da Igreja, testemunhou  de muitas coisas e vitórias em que tivemos todo este tempo.A Bispa Tatiane Beluci agradeceu a Deus em oração por este tempo de Vitória em que temos alcançado na presença do Senhor.
            O Culto prosseguiu com a ministração do Pr. Deigma Marque (Comunidade Alcance) e sua equipe, vindo de Goiânia para abençoar nossas vidas. O Culto foi finalizado com o Pr. Deigma convidando o apostolo César Beluci para cantar com ele a canção “Eu te Seguirei”, que foi regravado no cd Vivendo a Promessa. Cremos que este TEMPO NOVO já chegou...E assim podemos exclamar! que Deus pela sua infinita misericórdia, através do seu filho Jesus, tem nos concedido a sua graça e seu amor,por isso,podemos declarar: "...Sim,grandiosas coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres..."(Salmos126.2b).
        O Ministério Deus é Fiel só tem à agradecer a Aquele que é Fiel, a aquele que é Justo e não muda, o nosso Deus só Ele é merecedor de toda ,Glória e Honra.Agradecemos a cada membro desta igreja, oramos para que você continue sendo abençoado neste ministério que o Senhor nos confiou. Aos obreiros que seguem tão empenhados, dedicando seus dons e talentos ao serviço do Rei.Ao corpo de Pastores,  Presbitério,Bispos e ao Apostolo César Beluci Presidente desta igreja.
Fica o nossos agradecimentos acreditando sempre que o nosso trabalho não é vão no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.