Restaurando os Muros do Brasil

quinta-feira, 23 de junho de 2011

9 ANOS DE MUITA BENÇÃO


No dia 22 de junho de 2011, a Comunidade Evangélica do Ministério Deus é Fiel comemorou mais um ano de existência.
O Ministério nasceu no ano de 2002 a partir de uma visão dada por Deus ao Ap.César Beluci, enquanto seguia para o estado do Mato Grosso, onde ministraria em uma das Igreja fundada pela Pra.Joana(em memoria) sua mãe. Antes de seguir viagem, sua mãe que além de Pastora era também uma profetiza, disse a ele que era chegado o tempo de seguir o seu chamado.
Ela o abençoou e ele seguiu viagem pensando na ordem recebida. Durante muito tempo relutou, pois não queria ser mais um a abrir uma igreja, foi advertido a não rejeitar o chamado da parte de Deus para a missão que lhe foi confiada. Por muito tempo buscou a direção em oração e renúncias,vindo logo a confirmação.
O Ministério Começou com um núcleo em uma garagem no Morumbi, depois seguiu para Rua Ariá e hoje sua Sede está localizada na Rua Erasmus Grasser,03 A, esquina com a Estrado do M'Boi Mirim (altura do 3320) além dessa, existem mais três, sendo: uma no Campo Limpo (Av. Carlos Lacerda,1029) outra no Jd. São Bernardo (Rua: Sinfonia Italiana,45) e outra em Moema (Alameda dos Maracatins,1690) . Hoje (23.06.2011) acontece um culto em ação de Graça na sede com a participação do Ap. César Beluci o fundador do Ministério e toda a congregação ali presente.
O Ap. César Beluci é Casado com a Bpa.Tatiane e tem as gêmeas Ana Clara e Maria Luiza.

"Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos".
(Jó.22.28)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.