Restaurando os Muros do Brasil

domingo, 31 de julho de 2011

Restaurando os Muros do Brasil

Acontecerá, de 01 a 04 de setembro de 2011, a 4ª. edição dos 4dias Proféticos “RESTAURANDO OS MUROS DO BRASIL”, com o propósito de reunir o povo de Deus para juntos clamarmos pela nossa nação. O Brasil vem passando por rápidas mudanças e transformações, e cremos que é o resultado do clamor do povo de Deus.
Durante muito tempo oramos para que pessoas desta nação, independente de sua condição social, política, econômica, e até mesmo artística, pudessem render-se aos pés do nosso Salvador Jesus Cristo. Diversos ajuntamentos, de diferentes maneiras, já foram realizados em nosso país com o mesmo intuito, o de entronizar o nosso Deus.
A palavra de Deus, diz em II Crônicas 7.14 : Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar,se arrepender dos seus maus caminhos então eu os ouvirei do céu, perdoarei seus pecados e sararei a sua terra.

Em meio a tanto mover e direcionamento, Deus nos levou a estudar o livro de Neemias, e ali encontramos um homem que por muito tempo chorou pela sua terra e em momento de desolação e de noticias tristes e desanimadoras, não desistiu do propósito que nasceu em seu coração; o de restaurar os muros de sua cidade. Então ele pede ao rei que o deixe ir para reconstruir os muros da Cidade de Jerusalém, terra de seus antepassados. Por 52 dias, Neemias trabalhou na restauração daqueles muros e tudo o que estava fora do lugar, pode então ser restabelecido.
Diversos ajuntamentos, de diferentes maneiras, já foram realizados em nosso país com o mesmo intuito, o de entronizar o nosso Deus. A palavra de Deus, diz em II Crônicas 7.14 : Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar,se arrepender dos seus maus caminhos então eu os ouvirei do céu, perdoarei seus pecados e sararei a sua terra.
Queremos também restaurar os muros do nosso Brasil, cobri-la com oração e jejum, pois cremos que não mais seremos chamados de nação desolada, corrupta, desamparada, pais do carnaval ou da cachaça. Também não seremos mais conhecidos pelas atitudes negativas e degradantes que temos enfrentado nestes dias. Mas queremos sim, ser conhecidos e reconhecidos como Nação Santa do Senhor Jesus. Sabemos que muito ainda temos por fazer, mas assim como Neemias restaurou e não temeu as afrontas, nós também vamos cumprir o desejo do coração de Deus. Isaías 63.1-9. Neemias chorou por muitos dias, e nós também clamaremos e choraremos por dias, para que o milagre aconteça nesta terra abençoada por Deus.
Vamos proclamar que JESUS É O SENHOR DESTA NAÇÃO! DEUS ABENÇOE O BRASIL.

Ap.César Beluci

01 a 04 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde,em breve publicaremos seu comentário.